segunda-feira, 12 de outubro de 2020

SEM ÁGUA EM BAIANÓPOLIS HÁ 3 DIAS: EMBASA UMA ETERNA DOR DE CABEÇA AOS BAIANOPOLENSES


  Nas últimas 72 horas a cidade de Baianópolis a 922 km da capital baiana manhã sofre pela falta de água. 
      E, como sempre a Empresa Baiana de Saneamento de Água (EMBASA) responsável pelo abastecimento de água na cidade não se manifesta esclarecendo o que está ocorrendo.

"Um total absurdo com todos nós que pagamos caro pela água e no final do mês a conta chega e temos que pagar. Uma falta de respeito, e o sofrimento maior que temos crianças em casa sem ter nem pra matar a sede", disse um morador.

  Houve também a descontinuidade de prestação dos serviços no comércio e prestadores de serviços na cidade, e, os prejuízos seguem acumulando cada vez mais.
   Não obtive respostas até o momento do executivo municipal sobre a possível cobrança oficial à EMBASA sobre esse descaso. 
     Segundo informações não oficiais, o problema para ocasionar a falta de água possivelmente tenha ocorrido na estação de captação de água no município de Catolândia. 
     A única forma de protesto que está ao alcance de praticamente todos os cidadãos baianopolenses, é ligar na ouvidoria da EMBASA, registrar a reclamação e anotar o protocolo. 0800 055 5195  (funciona via celular). 
   Um dos protocolos registrados ontem nº 956839739 deu previsão de chegada de água na tarde de hoje (12/10). 


  Tudo em informática em Baianópolis



Nenhum comentário:

Postar um comentário