sábado, 31 de outubro de 2020

ROCAM DA 85ª CIPM APRENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS ENTERRADAS EM UMA RESIDÊNCIA



   No início da noite de hoje (31/10) no Bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães - Ba, durante a realização da operação LEM SEGURO, uma  Guarnição da ROCAM da 85ª CIPM que estava em patrulhamento no Bairro Jardim das Acácias recebeu uma denúncia de existência de tráfico de drogas em uma residência. Diante da informação a guarnição deslocou até o local e abordou um homem, de 23 anos, com as características informadas sendo encontrado com o mesmo três papelotes de cocaína e uma quantia de 120,00 reais.  

    Na sequência foram feitas buscas no interior da residência onde foram localizados mais alguns papelotes de cocaína, e foi notado que  no quintal da casa havia um canteiro com terra que aparentava ter sido revirada recentemente, e, ao verificar o local foi encontrada uma sacola enterrada com 04 tabletes de substância análoga à maconha, alguns papelotes de um pó branco aparentando ser cocaína e outros materiais. 

     E, Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que juntamente com os materiais ilícitos foram  conduzidos e apresentados no DISEP, para adoção das medidas cabíveis.


MATERIAIS APRESENTADOS

✅ 1 balança de precisão 

✅ 154 papelotes de pó branco aparentemente sendo cocaína pesando 212 gramas 

✅ 4 tablets de substância análoga à maconha pesando 3,6 quilos 

✅ 1 celular 

FONTE: ASCOM 85ª CIPM









Nenhum comentário:

Postar um comentário