quinta-feira, 3 de setembro de 2020

FÁCIL É COBRAR DO FUNCIONÁRIO LOCAL, AO INVÉS DE LIGAR NO 0800 DA EMBASA SOBRE PROBLEMAS DE FALTA DE ÁGUA EM BAIANÓPOLIS


     Na última semana moradores da sede de Baianópolis passaram por dificuldades com relação à falta de água. Seria cômico se não fosse trágico, que muitas pessoas ligaram no celular pessoal do funcionário da embasa local exigindo explicações, ao invés de ligarem 0800-0555-195 e registrar uma ocorrência por falta d´água. 

     Acreditem, que apenas 4 usuários registraram a ocorrência junto ao setor do 0800 da EMBASA. Então, isso na interpretação da concessionária de água foi um problema isolado em que afetou apenas 4 famílias.  As formas de exigir em redes sociais são dos mais variados tipos, "se pagamos temos o direito de ter"; "porque ninguém fala nada a respeito, estamos pagando"; "quando a conta vem teria que ter desconto". É notadamente insignificante o número de reclamações registradas.     

   Saiam da zona de conforto esperando que outras pessoas se mobilize por vocês, usem os canais de atendimento oficiais para mostrar o prejuízo causado ao povo baianopolense.

     Reflita: Você fez sua parte registrando uma ocorrência pela falta de água? ou ficou apenas externando em grupos de amigos reais ou virtuais?


O MELHOR ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DE BAIANÓPOLIS E REGIÃO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário