segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ASSINATURAS COLETADAS NO EVENTO EM APOIO A CRIAÇÃO DO PARTIDO ALIANÇA PELO BRASIL EM BAIANÓPOLIS






Na manhã da última sexta-feira (14/02) o Senador Rangel esteve no plenário da Câmara de Baianópolis e falou o evento que tinha por objetivo a a coleta de assinaturas de apoio à criação do Partido Aliança Pelo Brasil, além de conversar sobre o cenário político baianopolense e do contexto estadual e nacional. 

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Ivar Bidin, o Vice Prefeito Weube Febrônio, o ex-prefeito Corcino Gomes, o popular Netão, e Adriano Amarante pré-candidato a Prefeito de Baianópolis que foi o responsável pela coordenação para que o evento pudesse ser realizado e contribuir para a criação do partido, ainda marcaram presenças lideranças políticas e cidadãos baianopoenses.
Adriano Amarante e Comandante Rangel
     O presidente Bolsonaro agradece ao povo baianopolense que contribuiu assinando e assim aumentando o número de pessoas que querem fazer parte da mudança neste país, através da criação de um partido que zela pelos valores morais e éticos.
     Segundo foi noticiado, com o apoio do povo baianopolense já foram conseguidas as 500 mil assinaturas. Parabéns aos organizadores que contribuem para a mudança do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário