quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PREFEITA DE BAIANÓPOLIS EXONERA TODOS OS PROFESSORES, MONITORES E CUIDADORES DE ALUNOS ESPECIAIS CONTRATADOS POR PROCESSO SELETIVO

   Na tarde de ontem (17) foi publicado no Diário Oficial do Município de Baianópolis a exoneração de TODOS PROFESSORES, MONITORES EDUCACIONAIS E CUIDADORES DE ALUNOS ESPECIAIS que ingressaram via Processo Seletivo de Regime Especial de Direito Administrativo Simplificado  (REDA).  
   As pessoas que tinham vínculos não sabiam que seriam exonerados, e fizeram compromissos baseados na vigência do contrato que finalizaria em agosto de 2020, e com isso, acabam passando dificuldades. Não é exclusivo desta gestão não avisar aos exonerados. O aviso é impopular, e com isso os gestores do município de Baianópolis preferem tornar público de forma antecipada. Não é ilegal, mas chega ser imoral, é uma prática que precisa ser revista. Com certeza os munícipes apesar de terem o vínculo cortado temporariamente (meses) estariam preparados para essa intercorrência financeira quando avisados de forma antecipada.

Link da publicação No Diário Oficial do Município:
https://io.org.br/ba/baianopolis/diarioOficial/download/59/640/0


Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA


Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário