segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

AMIGOS DA ESPERANÇA REALIZAM SONHO DE CRIANÇAS BAIANOPOLENSES

      Na tarde de ontem (22/12) os AMIGOS DA ESPERANÇA DE BAIANÓPOLIS com um audacioso projeto em promover a realização de sonhos das crianças baianopolenses. O Projeto contou com uma rede de amigos que abraçaram a causa e buscaram com o apoio da população de Baianópolis que contribuiu para a realização do evento. 

      A baianopolense Lica Gualberto em nome dos AMIGOS DA ESPERANÇA agradece a todos que abraçaram este lindo projeto, são muito gratos e que Deus derrame benção na vida de todos. E para o ano que vem, conta novamente com o apoio de todos para a realização numa comunidade da zona rural de Baianópolis.
Psicólogo Eric Gamaliel

     A convite o Psicólogo Baianopolense Éric Gamaliel ministrou uma palestra abordando problemas sociais que ocorrem nos dias atuais entre a população em geral, com ênfase nas crianças que não possuem mecanismos de defesa para estas situações como Bullying, sobre os preconceitos que não são notados em simples escolhas em nosso dia a dia, ainda, explanou sobre o feminicídio cada vez mais recorrente e também sobre o respeito a todas as escolhas das pessoas para que se evite também a homofobia. 
    O Projeto NATAL SOLIDÁRIO - ADOTE UMA CARTINHA, E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, contou com o apoio da rede de notícias ASCOM NOTÍCIAS e das Escolas municipais da sede que ficaram responsáveis pela orientação para produção das cartinhas para serem entregues ao Papai Noel.

Willian de Oliveira - Jornalista - STRB nº 004621/BA



Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário