segunda-feira, 4 de novembro de 2019

VEREADORES COBRAM PROVIDÊNCIAS À PREFEITA DE BAIANÓPOLIS



     Na sessão ordinária de hoje (04/11) os vereadores Ivar Bidin e Joselito de Lima fizeram uma indicação para cobrar da Prefeita de Baianópolis, Jandira Soares Silva Xavier que tome providências no intuito de efetuar manutenção de ruas da sede de Baianópolis. Por causa do tráfego de veículos com carga pesada pelo perímetro urbano, esses veículos  arrancam paralelepípedos e o estrago fica exposto por meses sem nenhuma manutenção. Nesta mesma indicação, foi cobrado providências com relação à iluminação pública visivelmente deficiente nas ruas e avenidas de Baianópolis, bem como dos loteamentos. 
     Em dias anteriores moradores postaram dos grupos de WhatsApp várias fotos das ruas todas escuras. Assim que foram postadas, começou no dia seguinte a reposição de algumas lâmpadas, e segundo o Secretário de Administração, José Inácio Albéris, o material já tinha acabado, e aguarda nova compra de material depois do dia 20 de novembro.
     Outra indicação é que se tome providência para resolver o problema da falta de água constante no mercado municipal, e ainda, verificar o motivo do altíssimo valor da conta paga, que gira em torno de mais de 8 mil reais. Ainda sugeriram que se faça nova instalação hidráulica suspensa, visto que a tentativa de localização de vazamentos seriam ainda mais oneroso para os cofres públicos.

                                                                   Willian de Oliveira - Jornalista STRE-BA 4621/BA
 Publicidade:











Contato: 9.9832-6769 APROCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário