quarta-feira, 20 de novembro de 2019

3 DIAS SEM ÁGUA E 0800 DA EMBASA NEGAM FALTA DE ÁGUA EM BAIANÓPOLIS - RECLAMEM - 0800 0555 195

     A cidade de Baianópolis está há 3 dias sem água. Os usuários clamam por água para suprir as necessidades básicas nos lares e comércio da cidade. O que nota-se é uma total falta de respeito por parte da embasa, porque os usuários ligam e o que informam é que não há registro algum de reclamação. Mas clientes relatam que registraram a ocorrência ontem (19/11) com protocolo, e o que informaram é que não há registro algum de reclamação ou comunicação sobre falta de água em Baianópolis, tentando atribuir a culpa aos funcionários locais, e não sabemos que seja isso.
     O que foi informado por moradores daqui é que a bomba de abastecimento de água queimou por causa das oscilações da energia no final de semana. O sistema foi levado para Barreiras para tentar consertar porque não dispõe de peças específicas de reposição. Então, tentarão no dito popular armengar para que o sistema volte a funcionar, e até agora nada. 
     De posse da conta de água com o número da conta contrato, mais usuários terão que registrar a ocorrência para que se possa também solicitar o ressarcimento pelos dias sem água.
Liguem e reclamem 

     A orientação que se tem é de ligar no 0800 0555 195 (EMBASA-  Opção 1 - RECLAMAÇÕES)

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário