segunda-feira, 11 de novembro de 2019

INDICAÇÃO E REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE BAIANÓPOLIS

    Nesta sessão realizada hoje (11/11) no plenário João Febrônio dos Santos da Câmara Municipal de Vereadores de Baianópolis, foram aprovados indicação e requerimentos a serem encaminhados à prefeita de Baianópolis, Jandira Soares Silva Xavier.
    A indicação do vereador Joselito de Lima Pinto (PP), reivindicando ao executivo baianopolense que faça a complementação do calçamento no Povoado de Lagoa Clara, a fim de evitar os transtornos causados em frente à casa de vários moradores do povoado. Esse tema também foi pauta no requerimento do Vereador Milton Arlindo de Souza (PSL).
     O Vereador Arlindo, também solicitou através de requerimento além da melhoria na infraestrutura da estrada de lagoa clara, também, solicitou cascalhamento em alguns pontos que estão críticos no povoado de Capim de Raiz. Segundo o Vereador, em épocas chuvosas alguns trechos ficam intransitáveis.
     Foi aprovado ainda o requerimento do Vereador Divanildo Palmeira (PRB) reivindicando a implantação da nova proposta educacional do governo federal, com relação à escola cívico-militar em Baianópolis. Segundo o vereador, a implantação deste tipo de escola trará benefícios aos estudantes e comunidade de Baianópolis. 
Willian de Oliveira - Jornalista STRE-BA 4621/BA

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário